iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 11:56

Hugo adverte: “Grêmio tem vacilado em jogos decisivos”

Jogador do São Paulo acredita que São Paulo é favorito e Grêmio vacilou nos jogos importantes da temporada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A oscilação do Grêmio na reta final do Brasileirão faz o meia Hugo acreditar que o São Paulo merece mais ser campeão deste campeonato. O são-paulino lembrou que as outras equipes estão se preocupando demais com a partida do Tricolor paulista, esquecendo que o Grêmio vacilou em jogos importantes na temporada.

“Estão falando muito que o jogo do São Paulo é mais complicado, mas esquecem que o Grêmio vai jogar contra o Atlético. E o Grêmio vem mostrando que tem vacilado em jogos decisivos. Vamos manter nossa média de não perder. O São Paulo é favorito e está na frente, não podemos encarar diferente”, salientou.

O Grêmio disparou no início do segundo turno, quando venceu o time de Muricy Ramalho e abriu 11 pontos de vantagem. No entanto, a equipe gaúcha oscilou nesta reta final e permitiu a chegada do São Paulo.

Agora, o Tricolor paulista ocupa a liderança isolada do Nacional, com 72 pontos, enquanto os gaúchos possuem 69. Desta forma, para o time de Celso Roth conseguir tirar o título do Morumbi, precisa derrotar o Atlético-MG e ainda torcer por uma derrota do São Paulo para o Goiás.

No entanto, apesar da expectativa em relação à postura dos goianos contra o time de Muricy Ramalho, Hugo acredita que a preocupação maior terá de ser no jogo do Grêmio.

“Quando se trata desses jogos, o jogador tem de estar bem psicologicamente, não adianta só correr. Às vezes, o jogador se excede em um lance e pode ser expulso. Nós merecemos demais ser campeão. Se o Grêmio quisesse ser campeão, não poderia ter perdido essa vantagem”, concluiu.


Leia mais sobre: Hugo São Paulo Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo