iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:50

Hernanes se esquiva de comparação com "monstro" Kaká
Superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha teria dito que Hernanes é o "Kaká que joga no Brasil"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou há alguns dias que o volante Hernanes é o ‘Kaká que joga no Brasil’. Apesar de satisfeito com os elogios do dirigente, o meio-campista são-paulino fez questão de afirmar que não gosta de ser comparado a ninguém.

“O Marco Aurélio é uma pessoa muito querida e tem um carinho por mim. Tenho certeza de que ele não falou isso para comparar. Não gosto de comparações, cada um é cada um”, afirmou.

Além de não gostar de comparações, Hernanes avisa que não há como ser equiparado ao jogador que ganhou o prêmio de melhor do mundo (pela Fifa) no ano passado. Para o são-paulino, a única comparação cabível é entre trajetórias no futebol.

“Pela trajetória, ele quis dizer que há alguma semelhança. Mas é bom deixar bem claro que o Kaká é um monstro. Jogando vídeo game, quando o Kaká pegava na bola, eu já falava ‘e vai o monstro’”, recorda.

Assim como Kaká, Hernanes foi formado nas divisões de base do São Paulo. Ambos evangélicos, também são elogiados pela postura fora de campo, já que nenhum dos dois se envolve em confusões referentes a saídas noturnas.


Leia mais sobre: Hernanes Kaká



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Sem comparação
Hernanes afirma que 'Kaká é um monstro' e não quer saber de comparação com o craque do Milan

Topo