iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 15:31

Guarani segura técnico e anuncia reforços

Luciano Dias foi contratado após levar o Botafogo à elite do futebol estadual na Série A-2 e conseguiu o acesso na Série C

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Um dos principais responsáveis pelo retorno do Guarani à segunda divisão do futebol nacional, o técnico Luciano Dias acertou na noite desta quarta-feira a sua permanência no clube campineiro para a temporada 2009. O treinador foi contratado após levar o Botafogo à elite do futebol estadual na Série A-2 e conseguiu mais um acesso para a sua carreira à frente do Bugre da Terceirona. Em 2009, comandará o time no Paulistão, na Copa do Brasil e na Série B do Nacional.

De presente, Luciano já ganhou dois reforços da diretoria para o próximo ano: o meia Chiquinho, de 27 anos, que estava no Porto Alegre-RS, e o atacante Fabinho, 26, campeão da segunda divisão do Campeonato Goiano pelo Santa Helena.

Chiquinho assinou contrato apenas até o final do Paulistão, mas tem opção de seguir no clube para a Segundona. Já Fabinho fica vinculado ao Bugre até o final de 2009. Ambos serão apresentados no dia 27 de dezembro.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo