iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 01:50

Goleiro Lauro supera desconfiança e conquista título

"O ano foi muito difícil para mim. Fui rebaixado no Sertaozinho, depois me lesionei, ainda bem que consegui terminar o ano assim”, disse o arqueiro"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Quinze jogos como titular bastaram para o goleiro Lauro conquistar o seu primeiro título com a camisa colorado. No empate por 1 a 1 com o Estudiantes, somando tempo normal e prorrogação, ele não foi muito exigido, mas nas partidas anteriores da Sul-americana ele teve presença fundamental.

“Cheguei no momento certo. O título representa muito para todos. Mais para mim foi muito importante. O ano foi muito difícil para mim. Fui rebaixado no Sertaozinho, depois me lesionei, ainda bem que consegui terminar o ano assim”, disse o arqueiro.

O camisa 1 acredita que o título foi conquistado no confronto de ida em La Plata. Na Argentina o Inter venceu por 1 a 0, mesmo atuando com um jogador a menos durante a maior parte do tempo.

“Demos a vida lá. Com um a menos não recuamos. Sabíamos da dificuldade que teríamos aqui. O titulo está em boas mãos. Fomos inteligentes de não nos apavoramos quando o resultado estava desfavorável”, analisou.

Lauro chegou ao Beira-Rio no meio do ano desacreditado. Sem nunca ter sido titular em um time grande, sua contratação foi vista com desconfiança pela tocida. Após seguidas falhas de Clemer, ele ganhou a oportunidade na meta vermelha e de 'tapa buraco' dever ser o dono da posição em 2009.


Leia mais sobre: Lauro Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo