iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 12:26

Goleiro Hildebrand deixa Valencia e abre mais espaço para Renan, ex-Inter
Hildebrand chegou ao Valencia na temporada passada, após ser campeão alemão com o Stuttgart

 

EFE

VALÊNCIA (Espanha) - O goleiro alemão Timo Hildebrand acertou hoje sua rescisão com o Valencia, abrindo espaço para o brasileiro Renan, ex-Internacional, se firmar de vez como titular do clube espanhol.

Hildebrand chegou ao Valencia na temporada passada, após ser campeão alemão com o Stuttgart, e tinha contrato até 30 de junho de 2010. Ele vinha como dono do próprio passe.

O jogador assumiu o posto de titular depois que Santiago Cañizares foi afastado pelo técnico Ronald Koeman e disputou 29 partidas do Espanhol, oito da Copa do Rei e três da Liga dos Campeões.

Hildebrand permaneceria no posto, mas suas irregulares atuações na pré-temporada e na Supercopa da Espanha abriram espaço para Renan, que logo ganhou a confiança do técnico Unai Emery.

O alemão se irritou com a barração e sequer era relacionado para as partidas. A situação fez com que a imprensa especulasse sua saída, o que acabou ocorrendo hoje.

Renan, de 23 anos, tem contrato com o Valencia por quatro temporadas. O jogador participou do grupo campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes (2006), da Recopa Sul-Americana (2007) e do Campeonato Gaúcho de 2008.

Ele foi titular da seleção olímpica na disputa dos Jogos de Pequim.


Leia mais sobre: Timo Hildebrand Valencia Renan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo