iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 11:41

Galatto cobra união para manter Atlético-PR na Série A

"Só um jogador não conseguirá fazer a diferença e vencer a partida sozinho no domingo", afirmou o goleiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Preparado para definir seu futuro no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR encara o jogo de domingo diante do Flamengo, na Arena da Baixada, como uma final. O goleiro Gallato, acostumado a viver fortes emoções na carreira, dá a receita para o sucesso: a união do grupo.

“Só um jogador não conseguirá fazer a diferença e vencer a partida sozinho no domingo”, avaliou o camisa 1, que foi titular no jogo entre Náutico e Grêmio pela última rodada da Série B de 2005, e que conta com o apoio de todos que estão ligados ao Furacão.

“Então precisamos do apoio de todos os jogadores, comissão, funcionários, amigos e familiares que vão nos dar forças para no domingo a gente consiga vencer”, completou.

Como o time é o 16º colocado e não depende dos resultados de ninguém, Gallato está confiante em resolver a situação na Arena, sem precisar torcer por rivais. Caso vença o Fla na Arena, o Furacão já estará assegurado na Série A de 2009.

“Na última rodada não dependemos de ninguém. Sabemos a importância que será este jogo para o Atlético e para os jogadores, porque ninguém quer ter no currículo uma queda para a Série B. No domingo esperamos uma boa vitória”, concluiu.


Leia mais sobre: Gallato Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo