iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 15:56

Figueira faz acordo e Cleiton Xavier joga contra Inter

Emprestado ao Figueira pelo Inter neste ano, meia só poderia jogar se os catarinenses pagassem multa

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O meia Cleiton Xavier, um dos principais jogadores do Figueirense, vai estar à disposição do técnico Pintado para a partida mais importante dos catarinenses no Campeonato Brasileiro. Na zona da degola, o Alvinegro precisa vencer o Internacional neste domingo e torcer para tropeços de Atlético-PR e Náutico para escapar do rebaixamento.

Emprestado ao Figueira pelo Inter neste ano, Cleiton Xavier tem uma cláusula em seu contrato que só o deixa jogar contra o Colorado mediante o pagamento de uma multa por parte dos catarinenses. As duas diretorias se reuniram e anunciaram que o jogador poderá entrar em campo.

No entanto, nem os dirigentes colorados, nem os do Figueirense revelaram se teve que ser pago um valor pela liberação. E se houve, não foram divulgados os valores.

O acerto veio em função da colocação dos gaúchos na tabela do Brasileirão. Sem ambições e no rescaldo da conquista da Copa Sul-Americana, o Internacional joga esta última rodada apenas para cumprir tabela. Em sexto lugar, os colorados possuem 54 pontos conquistados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo