iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 13:36

Fernando Torres se diz preocupado com tempo de ausência pelo Liverpool

"É um pouco preocupante porque o problema já me ocorreu antes", afirmou o atacante do Liverpool

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O atacante espanhol Fernando Torres, que sofreu uma lesão muscular, se mostrou preocupado pelas quatro semanas de ausência dos gramados com a camisa do Liverpool.

"É um pouco preocupante porque o problema já me ocorreu antes. A única coisa que posso fazer agora é continuar a recuperação e assegurar que voltarei quando estiver pronto, e não antes disso", comentou o atacante em declarações ao site do Liverpool.

O jogador sofreu uma lesão muscular durante a partida da Liga dos Campeões disputada em Anfield contra o Olympique de Marseille em 26 de novembro.

Segundo as previsões iniciais, Torres ficaria se recuperando durante cerca de duas semanas. O problema vem incomodando o jogador no último ano e meio, e sua reincidência preocupa o atual líder do Campeonato Inglês.

Além disso, o espanhol falou sobre a terceira colocação no prêmio Bola de Ouro, entregue pela revista "France Football". Segundo ele, foi um reconhecimento à sua primeira temporada na equipe inglesa, em que marcou nada menos que 33 gols.

"O prêmio é um reconhecimento importante que chega num momento em que estou recuperando-me de uma lesão", comentou Torres, que definiu 2008 como um ano "extraordinário" - também conquistou a Eurocopa pela seleção espanhola.

"Gostaria de agradecer aos meus companheiros do Liverpool e da seleção pela ajuda, foi importante e necessária. Este foi meu melhor ano como jogador profissional, mas o objetivo é melhorar a cada temporada", completou.

Torres também elogiou o meia Steven Gerrard, seu companheiro de equipe e capitão do Liverpool.

"Vejam Gerrard, que nunca ganhou o prêmio e merece, mas sempre dá o melhor de si. Ele é o melhor modelo que há", comentou.


Leia mais sobre: Fernando Torres Liverpool



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo