iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 15:11

Empresário de Hamilton nega ‘corpo mole’ e acerto com Sport
Com um edema na coxa direita, o atleta preferiu não se arriscar, mesmo liberado pelo departamento médico

 

Gazeta Esportiva

RECIFE - A decisão do volante Hamilton de não viajar com a delegação do Náutico para São Paulo criou um mal-estar entre o clube e o jogador. Com um edema na coxa direita, o atleta preferiu não se arriscar, mesmo com o departamento médico timbu afirmando que o machucado estava melhorando.

Com isto, aumentou a especulação de um acerto de Hamilton com o rival Sport, já que o contrato do jogador com o Náutico termina no final do mês. No entanto, Santana, empresário do jogador, saiu em defesa de seu cliente e desmentiu a transferência.

“Ninguém do Sport conversou comigo ou com o jogador. Não existe proposta nenhuma. Eles não vieram e nós também não fomos atrás. Seria uma falta de ética muito grande, jamais faríamos isso. Até porque eu tenho boa relação com os três clubes aqui de Recife”, afirmou o empresário.

Na última rodada do Brasileirão neste domingo, o Náutico tem um jogo decisivo contra o Santos na Vila Belmiro. Os pernambucanos precisam de um resultado positivo para não serem rebaixados, ou, se tropeçarem, precisam torcer para que as equipes que estão abaixo na tabela não pontuem.

A decisão de Hamilton não foi bem aceita em virtude da importância desta partida. Contudo, Santana defendeu o volante.

"Acho que ninguém pode acusar Hamilton ou o Náutico. Agora, que ele está inseguro está. Chegou pra mim e disse que ainda estava sentindo a coxa. Como é um jogador de pegada, disse que poderia prejudicar o time se não estivesse 100%.”


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo