iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 17:41

Empresário anuncia saída de Renato Silva; Alessandro pode ficar

Zagueiro faltou aos treinos com a justificativa de uma consulta ao dentista; lateral estudará projeto do clube

Gazeta Esportiva

Sem pretensões para o final da temporada, o Botafogo segue vendo seus jogadores anunciarem a saída do clube. O próximo a abandonar o barco botafoguense será o zagueiro Rentato Silva. De acordo com seu empresário, Eduardo Uram, o jogador não atua mais pela equipe carioca.

“O Renato Silva não vai jogar mais pelo Botafogo. Ele fez uma boa temporada e a valorização é natural. Com a política financeira do clube para o próximo ano, a permanência fica inviável, até pelas propostas que ele recebeu do exterior”, revelou o empresário.

Desta forma, o zagueiro já pode se tornar desfalque para a partida contra o Palmeiras no domingo. Nesta quinta-feira, Renato Silva faltou aos treinos com a justificativa de uma consulta ao dentista. Sua saída, no entanto, não é novidade para a diretoria botafoguense – na última semana o atleta já havia afirmado que “não há renovação com salários atrasados”, problema que persiste no clube.

Outro jogador que pode deixar General Severiano é o lateral-direto Alessandro. Ele se reuniu com seu empresário na quarta-feira para avaliar a proposta do Botafogo, mas a transferência para outro clube não é descartada. Para ele, a permanência está condicionada ao projeto do clube para 2009.

“Meu desejo é permanecer, mas é preciso saber se o clube vai conseguir montar um grupo capaz de fazer uma boa campanha na próxima temporada”, opinou o lateral. Caso o projeto não agrade Alessandro, ele se unirá a Carlos Alberto, Túlio e Renato Silva para procurar novo clube.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo