iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 14:16

Em sigilo, diretoria do Flamengo busca treinador para 2009

Cuca teria jantado com o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, recentemente; Dorival também foi sondado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O assunto é mantido em sigilo no Flamengo, já que o time ainda briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, mas a diretoria, ciente da saída de Caio Júnior após o Campeonato Brasileiro, vem trabalhando para contratar um treinador para comandar o Rubro-Negro na próxima temporada. De acordo com a imprensa do Rio de Janeiro, o nome de Cuca surge como favorito.

O treinador teria jantado com o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, recentemente.

Cuca treinou o Flamengo na temporada de 2005, quando não obteve bons resultados e acabou demitido. Depois disso, o treinador passou por outros dois clubes do Rio de Janeiro: Botafogo e Fluminense.

Quem corre por fora na disputa para dirigir o Flamengo é Dorival Júnior, que já anunciou sua saída do Coritiba após o Campeonato Brasileiro. O treinador diz que ainda não foi procurado, mas deixa as portas abertas para um acerto.

“O Flamengo ainda tem um treinador e não passaria por cima disso, pois sou amigo do Caio Júnior e, além disso, tenho como postura não ouvir propostas de clubes que têm treinador. Mas é claro que treinar um clube como o Flamengo é o sonho de qualquer profissional”, comentou Dorival Júnior.


Leia mais sobre: Flamengo Cuca Dorival Júnior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo