iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 15:46

Em Porto Alegre, Atlético-MG tentará devolver sua única derrota

Alvinegros ainda perderam outras duas partidas no estádio, mas foram os clássicos contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG tem uma motivação especial para tentar vencer o Grêmio em Porto Alegre: a revanche. O Tricolor Gaúcho foi o único visitante capaz de bater o Galo no Mineirão durante todo o Brasileirão: 4 a 0, no dia 9 de agosto.

Os alvinegros ainda perderam outras duas partidas no estádio, mas foram os clássicos contra o Cruzeiro, quando o mando pode ser considerado neutro.

O zagueiro Leandro Almeida admite que aquela goleada ainda está entalada na garganta e pretende calar a torcida gremista no Estádio Olímpico. “Estamos treinando para chegar bem lá. Eles vieram aqui e conseguiram vencer a gente por 4 a 0 e agora a gente também quer ir lá e buscar a vitória”, avisa.

Mesmo sem ter mais nenhuma pretensão no campeonato, o Atlético não quer ser coadjuvante na partida que pode decidir o título. Já garantido na Copa Sul-Americana, o time promete empenho em Porto Alegre até por obrigação moral.

“A hombridade e o profissionalismo existem e vão entrar em campo com a gente no domingo para que possamos buscar a vitória. Desde 2003, o Atlético não perde na última rodada e vamos tentar fazer isso de novo”, garante o lateral César Prates.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo