iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 21:21

Em grande fase, Vagner Love fecha o ano com “chave de ouro”

O atacante, ex-Palmeiras, fechou o ano com 29 gols em 33 jogos disputados, sendo o artilheiro do Campeonato Russo, com 20 gols em 26 partidas

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - Depois de muito ser contestado com a camisa da seleção brasileira, o atacante Vagner Love, ex-jogador do Palmeiras, reencontrou a grande fase que o levou ao time de Dunga. Nesta quinta-feira, o jogador marcou três gols na vitória do CSKA Moscou, da Rússia, sobre o Nancy, da França, e fechou o ano com 29 gols em 33 jogos.

A temporada russa já terminou e sagrou Vagner Love como artilheiro do torneio com 20 gols em 26 jogos. Pela Copa Uefa, a vitória por 4 a 3 contra o Nancy marcou a última partida do CSKA em 2008. “Fechamos o ano com chave de ouro. Estou muito feliz pela vitória, que garantiu a liderança do grupo, e também pelos gols. Graças a Deus a fase está muito boa”, disse o atacante.

Com o CSKA classificado para a próxima fase da Copa Uefa, Vagner Love espera manter a boa seqüência de gols no ano que vem no restante da competição européia. “Agora é descansar nas férias e, quando voltar, se preparar bem, pois teremos o mata-mata da Copa da Uefa”, concluiu.


Leia mais sobre: Vágner Love CSKA



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo