iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 12:21

Dirigente gremista desdenha de título do Internacional
"Teve time que entrou em campo com reservas e juniores. O Palmeiras, em um jogo viajou sem técnico"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O título da Copa Sul-Americana conquistado pelo Inter não poderia deixar de repercutir no Estádio Olímpico na manhã de quinta-feira. O assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, desdenhou do troféu conquistado pelo rival.

“Uma conquista justa para o clube que mais se interessou pelo torneio. Teve time que entrou em campo com reservas e juniores. O Palmeiras, em um jogo (contra o Argentinos Juniors) viajou sem técnico. O Inter ainda se qualifica para disputar a grande final da Copa Suruga. Título merecido”, ironizou em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Milton Trajano


A Copa Suruga Bank é um torneio que será disputado no próximo ano no Japão entre o vencedor da Sul-americana e do Campeonato Japonês. Nesta temporada, ela foi vencida pelo Arsenal de Sarandí, da Argentina.

O Grêmio entra na última rodada do Campeonato Brasileiro com chances de ser campeão. Para isso, precisa vencer o Atlético-MG e torcer para que o Goiás derrote o São Paulo. Mesmo assim, algumas especulações circulam no vestiário Tricolor.

Os jogadores mais cotados para defender o clube em 2009 são os atacantes Washington, do Fluminense, e Wellington Paulista, do Botafogo. Outro nome que surge com força é o do preparador físico Paulo Paixão. Porém, a diretoria não trata do assunto publicamente.

“A projeção para o próximo ano será feita a partir do dia 8. Estamos envolvidos na final do maior campeonato do mundo. Tudo tem seu tempo”, explicou o dirigente.

A escolha do árbitro para o confronto de fim de semana não agradou ao Grêmio. O comandante da partida diante do Galo será o carioca Luís Antônio Silva Santos, que ganhou o sorteio de Wagner Tardelli. “O quadro da CBF tem árbitros mais qualificados. Há outros com melhores condições que poderiam entrar no sorteio”, reclamou Krieger.


Leia mais sobre: André Krieger Grêmio Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Nada de parabéns
Dirigente gremista cita Copa Suruga e ironiza conquista do Internacional

Topo