Futebol
04/12 - 12:21
Dirigente gremista desdenha de título do Internacional
"Teve time que entrou em campo com reservas e juniores. O Palmeiras, em um jogo viajou sem técnico"
Gazeta Esportiva
-
O jogo: No sufoco da prorrogação, Inter é campeão
- Grupo do Internacional tem quatro "multicampeões"
- Inter lança camisa comemorativa à conquista da Sul-americana
- Verón: "Fomos superiores, quem ganhou foi o árbitro"
PORTO ALEGRE - O título da Copa Sul-Americana conquistado pelo Inter não poderia deixar de repercutir no Estádio Olímpico na manhã de quinta-feira. O assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, desdenhou do troféu conquistado pelo rival.
“Uma conquista justa para o clube que mais se interessou pelo torneio. Teve time que entrou em campo com reservas e juniores. O Palmeiras, em um jogo (contra o Argentinos Juniors) viajou sem técnico. O Inter ainda se qualifica para disputar a grande final da Copa Suruga. Título merecido”, ironizou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Milton Trajano |
![]() |
A Copa Suruga Bank é um torneio que será disputado no próximo ano no Japão entre o vencedor da Sul-americana e do Campeonato Japonês. Nesta temporada, ela foi vencida pelo Arsenal de Sarandí, da Argentina.
O Grêmio entra na última rodada do Campeonato Brasileiro com chances de ser campeão. Para isso, precisa vencer o Atlético-MG e torcer para que o Goiás derrote o São Paulo. Mesmo assim, algumas especulações circulam no vestiário Tricolor.
Os jogadores mais cotados para defender o clube em 2009 são os atacantes Washington, do Fluminense, e Wellington Paulista, do Botafogo. Outro nome que surge com força é o do preparador físico Paulo Paixão. Porém, a diretoria não trata do assunto publicamente.
“A projeção para o próximo ano será feita a partir do dia 8. Estamos envolvidos na final do maior campeonato do mundo. Tudo tem seu tempo”, explicou o dirigente.
A escolha do árbitro para o confronto de fim de semana não agradou ao Grêmio. O comandante da partida diante do Galo será o carioca Luís Antônio Silva Santos, que ganhou o sorteio de Wagner Tardelli. “O quadro da CBF tem árbitros mais qualificados. Há outros com melhores condições que poderiam entrar no sorteio”, reclamou Krieger.
Leia mais sobre: André Krieger Grêmio Copa Sul-Americana
Receba notícias pelo seu celular
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Vipcomm

Nada de parabéns
Dirigente gremista cita Copa Suruga e ironiza conquista do Internacional
-
Notícias Relacionadas
- Grêmio opina sobre a polêmica da Libertadores via Sul-Americana
- Cinegrafista flagra colorados de braços dados em vôo para o México
- Colorados e gremistas se provocam citando Sul-americana
- Inter lança camisa comemorativa à conquista da Sul-americana
- Marcão comemora superação de momento ruim para ser campeão
- Vitória na ida da final foi decisiva para título da Sul-Americana, diz Tite
- Tite revela a importância da família para sua vinda para o Inter
- Verón: “fomos superiores, quem ganhou o jogo foi o árbitro”
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace