iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 11:41

Coxa quer apagar más atuações e se despedir com vitória
"O que vimos na última partida foi algo bem longe do que apresentamos durante o campeonato", apontou Dorival

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois da derrota em casa para o Vasco da Gama por 2 a 0, restou ao Coritiba buscar na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Sport, apagar a má atuação. O técnico Dorival Junior, que se despede do Alto da Glória, espera que o time faça uma grande apresentação, mesmo sem maiores pretensões.

“Precisamos voltar a ter uma disposição grande em busca do resultado. O que vimos na última partida foi algo bem longe do que apresentamos durante o campeonato”, analisou o treinador coxa-branca, que não viu nada de positivo na última jornada. “O jogo diante do Vasco não foi bom em todos os aspectos.”

Para o volante Alê, o resultado positivo será uma resposta após os últimos tropeços e deixará uma boa impressão para 2009. “Temos que buscar honrar nossa campanha e terminar da melhor maneira possível, que é na sexta colocação do Brasileiro. Não vamos ter a mesma aflição que Atlético-PR, Figueirense e Vasco, nem o mesmo objetivo do São Paulo e Grêmio, mas vamos entrar com muita disposição”, prometeu.

O Coxa é o atual oitavo colocado do Brasileirão com 53 pontos, e já está garantido com folga na Copa Sul-americana de 2009. Apesar disso, o time ainda pode terminar o ano com o sexto lugar, atualmente nas mãos do Inter, que tem um ponto a mais.


Leia mais sobre: Coritiba Sport Dorival Júnior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo