iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:16

Com titulares de férias, Nelsinho monta time para pegar Coritiba

Leão irá a campo na Ilha do Retiro bem diferente de quando duelou contra a Lusa; técnico fará testes no elenco

Gazeta Esportiva

RECIFE - Depois de dar férias aos titulares que enfrentaram a Portuguesa na última rodada do Brasileirão, o técnico Nelsinho Baptista começa a montar o time do Sport para pegar o Coritiba neste domingo. Por causa da folga antecipada, o Leão irá a campo na Ilha do Retiro bem diferente de quando duelou contra a Lusa.

No coletivo comandado por Nelsinho nessa quarta, os 11 iniciais eram: Cléber; Sidny, César, Durval e Márcio Goiano; Andrade, Júnior Maranhão, Moacir e Kássio; Ciro e Wilson.

O comandante pernambucano aproveitará a oportunidade para testar alguns garotos da base que pretende lançar no ano que vem. Tanto que Nelsinho mudou o time no meio do coletivo e tirou Sidny, Durval, Andrade, Kássio, Wilson e Ciro para colocar Cássio Lopes, Elias, Dudé, Juninho, Joélson e Lúcio nas vagas abertas, respectivamente.

Sport e Coritiba jogam apenas para cumprir tabela nesta última rodada do Brasileirão. Em 11ª lugar com 49 pontos, o Leão está classificado para a Copa Sul-Americana assim como o Coxa, que ocupa o oitavo lugar com 53 tentos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo