iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 17:21

Com rescisão, Túlio torce contra o Bota para complicar Flamengo
“Todo bom botafoguense vai deixar de lado a camisa alvinegra e colocar a alviverde no domingo”, afirmou volante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de acertar sua rescisão contratual no Botafogo, o volante Túlio não tem dúvidas de para qual time ira torcer no domingo, quando o rubro-negro vai a São Paulo para enfrentar o Palmeiras: o alviverde. O jogador afirmou que a torcida contra seu ex-time deve ser usada para prejudicar o Flamengo, adversário do Verdão pela Libertadores.

“Todo bom botafoguense vai deixar de lado a camisa alvinegra e colocar a alviverde no domingo”, disse o jogador à Rádio Brasil. Para prejudicar o Flamengo, Túlio vai torcer pelo Palmeiras, enquanto aguarda a definição de seu futuro – o Corinthians, arqui-rival do alviverde, teria interesse em contratá-lo para 2009.

O volante admitiu que só escancarou suas preferências para a rodada final do Brasileirão porque não é mais jogador do Botafogo: “É claro que estou falando como torcedor. Se eu estivesse jogando, o pensamento seria diferente”, disse o atleta.

Com Túlio no elenco, o Botafogo conseguiu vencer o Flamengo apenas durante o Campeonato Carioca e, mesmo assim, foi derrotado nas duas decisões: 2 a 1 na final da Taça Guanabara e também nos dois jogos da final do campeonato. No Brasileirão, as equipes empataram sem gols no turno e o rubro-negro venceu por 1 a 0 no returno.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo