iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 10:00

Com Granja fora, Fabinho Capixaba sonha em jogar Libertadores

Élder Granja tem o contrato encerrado em dezembro e não deve ficar para 2009; Capixaba quer disputar a Libertadores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na reta final do Campeonato Brasileiro, Fabinho Capixaba mandou o experiente Elder Granja para o banco de reservas e ganhou a posição de titular na lateral direita do Palmeiras. Confiante, o jogador pensa em vôos mais altos e fala em ficar com a posição até para a disputa da Libertadores da América do ano que vem, caso o Verdão ratifique a classificação neste final de semana frente ao Botafogo.

"Estou trabalhando forte e acredito que posso dar conta de jogar a Libertadores do ano que vem", afirma o atleta, contratado após o Campeonato Paulista junto ao Mirassol.

Para 2009, Elder Granja vai deixar o Palmeiras, já que seu contrato termina em 31 de dezembro. O camisa dois confirmou nesta quarta-feira que espera a volta de seu empresário da Europa para saber sobre novidades do futuro. O Torino, da Itália, é uma opção.

Porém, Fabinho Capixaba pode ter outro concorrente. Nos bastidores, especula-se que o Palmeiras já tem acertado um reforço para a lateral direita. Vítor, do Goiás, é cotado para chegar ao Parque Antártica.

Na visão do técnico Vanderlei Luxemburgo, Fabinho Capixaba ainda necessita de mais experiência para tomar conta de vez da lateral direita alviverde. Mesmo assim, o jogador espera convencer o treinador nos próximos meses de que possui condições de permanecer como o dono da posição.

"Vejo as declarações do professor Vanderlei até como um elogio, já que ele sabe de meu potencial. Espero amadurecer e crescer. Creio que estarei pronto no início da Libertadores", analisa Fabinho Capixaba.


Leia mais sobre: Élder Granja Fabinho Capixaba Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo