iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:55

Com exemplo de 2005, André Dias espera pedreira

Goiás venceu o Corinthians em 2005, em pleno Serra Dourada, apesar da equipe já ter conquistado o título

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro André Dias não acredita que o Goiás aliviará a partida para o São Paulo no domingo. O jogador advertiu que ninguém gosta de ser lembrado como o time que permitiu o título de outra equipe e, desta forma, aponta o exemplo do Brasileirão de 2005 para prever dificuldades diante dos goianos.

“Ninguém gosta que outra equipe seja campeã em cima de você. Em 2005, o Goiás ganhou por 3 a 2 do Corinthians na última rodada. Eles deram a vida naquele jogo, e com a gente será da mesma forma. É um clube que tem bons jogadores”, afirmou.

Em 2005, o Corinthians foi campeão brasileiro, mas perdeu na última rodada justamente para a equipe goiana. Na época, André Dias fazia parte do grupo do Goiás, mas não participou daquela partida.

Com a experiência de quem já se destacou pelo time esmeraldino, o zagueiro explica que os atletas se esforçam ao máximo neste tipo de jogo para serem reconhecidos no cenário nacional.

“Às vezes, o jogador tem de correr quatro ou cinco vezes mais para ser reconhecido lá. Eles estão correndo para se valorizar, da mesma forma como fiz quando estava lá”, comentou.

Para ser campeão no domingo sem depender de outros resultados, o São Paulo precisa apenas de um empate contra o Goiás, no Bezerrão, que fica localizado na cidade-satélite do Gama.


Leia mais sobre: São Paulo André Dias Goiás



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo