iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 12:26

Borges não se importa: "Podem torcer contra o São Paulo"
Borges avisou que a torcida contrária não afetará o desempenho do São Paulo no estádio Bezerrão, no Distrito Federal

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo está atraindo provocações de clubes quem nem disputam o título do Brasileirão. Adversário de domingo, o Goiás é um dos que mais vêm provocando o Tricolor paulista. No entanto, o atacante Borges não se importa com a torcida contrária que o time do Morumbi vem atraindo nesta reta final.

“Todo mundo tem de torcer contra o São Paulo mesmo, não estamos preocupados com isso. É natural que a equipe do São Paulo, que tem dois títulos brasileiros e pode conseguir mais um, incomode muita gente”, afirmou.

Borges avisou que a torcida contrária não afetará o desempenho do São Paulo no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Precisando apenas de um empate diante do Goiás para ficar com o troféu, o atacante se mostra tranqüilo para a apresentação do time.

“Quem quiser torcer contra, pode torcer porque sabemos o que temos de fazer. Até parece que o Grêmio já ganhou do Atlético. Este ano, muita gente falou que ia ganhar o título e não conseguiu. O São Paulo respeita os adversários e ninguém fala demais aqui”, comentou, antes de advertir que o lado psicológico continua inabalável.

“O São Paulo está bem tranqüilo, mas precisam ter cuidado com o que falam. É bom pensar dez, 20 ou 30 vezes antes de falar. Já vi treinador e jogador falando, mas estamos acostumados. Já jogamos Libertadores e Brasileiro, vamos dar o máximo para vencer no domingo”, concluiu.

Nesta semana, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, afirmou que sua equipe tem condições de vencer o São Paulo. Já um dos líderes do grupo esmeraldino, Paulo Baier, se declarou gremista.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo