iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 18:01

Após polêmica, Timbu dispensa Hamilton

Volante está com um edema na coxa e se recusou a integrar o grupo que enfrenta o Santos na última rodada

Gazeta Esportiva

RECIFE - A diretoria do Náutico não gostou da atitude de Hamilton de deixar o grupo antes do embarque para São Paulo nessa quarta e dispensou o jogador. O volante está com um edema na coxa e se recusou a integrar o grupo que enfrenta o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que pode rebaixar ou salvar o Timbu.

“A lesão dele (Hamilton) vinha regredindo bastante com o tratamento. A comissão técnica disse que não quer mais contar com ele; então, ele vai seguir a vida dele. Não queremos que ninguém jogue sem estar 100%, mas esperávamos contar com a presença dele no grupo”, declarou o diretor de futebol Gustavo Rêgo ao site PE 360 Graus.

A negativa em embarcar para São Paulo do volante pegou o técnico Roberto Fernandes de surpresa. O comandante pernambucano estava confiante em contar com o jogador para o jogo na Vila Belmiro neste domingo.

Agora, a dispensa aumenta as especulações que giram em torno de uma ida de Hamilton para o rival Sport. No entanto, o empresário do atleta negou nesta quinta-feira que o jogador está conversando com o Leão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo