iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 17:21

Após degola na Série B, Criciúma dispensa 14 jogadores

“Existe a possibilidade de alguns deles retornarem, mas isso não é totalmente certo”, disse presidente do clube

Gazeta Esportiva

O elenco do Criciúma foi ao Heriberto Hulse nessa quarta-feira para pegar o 13º salário. No entanto, nada menos do que 14 jogadores foram noticiados de que seus contratos não seriam renovados e estão dispensados pelo clube catarinense.

O goleiro Vinícius, o lateral Émerson Àvila, os zagueiros Cláudio Luiz, Wescley e Éverton, os volantes Coutinho e Marcelo Rosa, os meias Sidnei, Canindé, Fantick e Luciano Bebê e os atacantes Luís Mário, Jardel e Alexandre Acerola não possuem mais vínculo com o Criciúma.

A lista pode engordar ainda mais, pois o zagueiro Sílvio Criciúma tem contrato até o final deste ano e ainda não foi procurado para renovar. Tampouco o jogador estava na lista de dispensados. Com isto, a situação do defensor no Heriberto Hulse segue indefinida.

Contudo, esta lista não é definitiva e alguns jogadores podem voltar o Criciúma. Esta é o opinião do presidente Édson Burigo. “Existe a possibilidade de alguns deles retornarem, mas isso não é totalmente certo”, declarou ao Jornal da Manhã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo