iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 21:16

Antônio Carlos treina e pode enfrentar o Flamengo
O Atlético-PR está na 16ª colocação, limite para entrar na zona de rebaixamento, com 42 pontos, e precisa ganhar o jogo para se livrar da degola

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Se o técnico do Flamengo, Caio Júnior, pode contar com o retorno de Diego Tardelli e Fábio Luciano, o técnico Geninho, do Atlético-PR, pode ter a volta do zagueiro Antônio Carlos no jogo decisivo para os Rubro-negros - o carioca busca a Libertadores e o paranaense, fugir da zona do rebaixamento. O defensor treinou nesta quinta-feira e não sentiu dores. Assim, pode ajudar o Furacão no próximo domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada.

Antônio Carlos, autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro, se juntará ao atacante Rafael Moura, vice-artilheiro do time com seis gols, na lista de reforços para a partida contra o Flamengo. O jogador foi poupado nos treinos de terça e quarta-feira, quando fez tratamento no departamento médico por causa de um desconforto na coxa esquerda.

O Atlético-PR está na 16ª colocação, limite para entrar na zona de rebaixamento, com 42 pontos, e precisa ganhar o jogo para se livrar matematicamente da Série B sem depender de outros resultados. Enquanto isso, o Flamengo tem de vencer a partida e torcer por tropeços de Cruzeiro e Palmeiras para ir à Copa Libertadores de 2009.

Leia mais sobre: Atlético-PR Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo