iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 09:50

André Dias esquece briga com Goiás para viver melhor ano

Zagueiro chegou ao São Paulo em 2006, mas pouco jogou por batalha na justiça; fase atual é a melhor da carreira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro André Dias chegou ao São Paulo em 2006, mas demorou para conseguir emplacar uma seqüência no clube, já que travou uma longa batalha judicial contra sua ex-equipe (o Goiás) para poder vestir a camisa tricolor. Quase três anos depois do imbróglio, diante da oportunidade de conquistar um título justamente contra o time esmeraldino, o jogador nega guardar mágoa dos goianos.

“Já se passaram quase três anos dessa situação. Fiquei muito chateado na ocasião, mas hoje não tenho mágoa nenhuma do Goiás. Aqueles quatro meses passaram e hoje posso ajudar o São Paulo a estar em situação privilegiada. Gostaria de ter saído do Goiás da forma como entrei, tranqüilo e na conversa, mas não deu”, comentou.

A batalha judicial contra o clube goiano prejudicou a participação de André Dias no título nacional do São Paulo em 2006. Já no ano seguinte, o atleta foi atrapalhado por contusões em mais uma campanha vitoriosa do Tricolor. Agora, titular absoluto da equipe de Muricy Ramalho, o zagueiro festeja seu melhor ano.

“Depois dos problemas na Justiça e das lesões, este ano eu consegui jogar. Estou com uma seqüência, é um ano diferente. Mas, se estou sendo valorizado, é pelas pessoas que estão do meu lado também”, afirmou.

André Dias, por sinal, concorre ao prêmio de Melhor Zagueiro Direito deste Campeonato Brasileiro na eleição realizada pela CBF.


Leia mais sobre: André Dias São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo