iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/12 - 15:46

Alex Oliveira está de volta ao Paulista de Jundiaí

Doze anos e 11 clubes depois, o meia revelado em Jundiaí retorna à equipe para disputar a temporada 2009

Gazeta Esportiva

JUNDIAÍ - O Paulista segue apostando em profissionais identificados com o clube para não decepcionar no Paulistão. Nesta quarta-feira, um velho conhecido da torcida do Galo foi apresentado como novo reforço para o Estadual: o meia Alex Oliveira.

O jogador, de 34 anos, foi revelado pelo Paulista em 1994 e deixou o clube em 1996. Doze anos e 11 clubes depois, volta à equipe para disputar a temporada 2009, que marca o centenário do clube de Jundiaí.

'Confesso que segurei o choro quando passei pelo portão do estádio. Voltei para minha casa. Foi aqui que tudo começou', declarou o meia, que passou por grandes times como Atlético-PR, Vasco e Fluminense, sem, no entanto, esquecer o clube que o revelou.

'Em todos os clubes pelos quais passei, dizia com orgulho que fui revelado pelo Paulista. Sou muito grato ao clube por tudo que aprendi aqui', emocionou-se. Alex começa a treinar com a equipe no próximo dia 15, data da reapresentação do elenco.

Além de Alex Oliveira, o Paulista apresentou outros dois reforços para 2009 na quarta-feira. Os zagueiros Edson Borges, ex-Santos América-RN e Barueri, e Jaílton, que já passou por Internacional-RS, Bragantino e estava na Penapolense.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo