iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 16:24, atualizada às 18:29 03/12

Wagner Tardelli apitará Goiás x São Paulo no domingo

No último final de semana, o juiz apitou Atlético-MG e Santos e anulou um gol legal da equipe dona da casa

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O sorteio de árbitros para a última rodada do Campeonato Brasileiro realizado pela CBF definiu que Wagner Tardelli apitará o jogo entre Goiás e São Paulo, domingo, no Estádio do Bezerrão, na cidade satélite do Gama. O time do Morumbi precisa de apenas um empate para conquistar o hexacampeonato nacional. No último final de semana, o juiz apitou Atlético-MG e Santos e anulou um gol legal da equipe de Belo Horizonte.

Concorrente do São Paulo na briga pelo título, o Grêmio enfrentará o Atlético Mineiro, no Estádio Olímpico. O juiz do confronto decisivo será o carioca Luis Antônio Silva Santos.

Os três confrontos que definirão os dois últimos classificados para a Copa Libertadores terão árbitros da Fifa: Evandro Rogério Roman em Cruzeiro x Portuguesa, Leonardo Gaciba em Atlético Paranaense x Flamengo, e Heber Roberto Lopes em Palmeiras x Botafogo.

Alício Pena Júnior será o árbitro de Vasco x Vitória no Estádio de São Januário. Para os vascaínos supersticiosos, uma má notícia: o mineiro apitou o jogo entre Grêmio e Corinthians, que rebaixou o time paulista para a Série B. Já Wilson Luiz Seneme estará em Figueirense x Internacional e Sérgio da Silva Carvalho em Santos x Náutico.

Após se envolver em polêmica na partida entre Flamengo e Cruzeiro, Carlos Eugênio Simon parece estar em baixa com a Comissão de Arbitragem da CBF. Ele foi escalado para Fluminense x Ipatinga. Nenhuma das equipes tem qualquer interesse na competição. O mato-grossense Maurício Aparecido de Siqueira apitará Sport x Coritiba na Ilha do Retiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE/ Orlando Kissner

O homem do apito
O carioca Wagner Tardelli de Azevedo é o escolhido para comandar o jogo decisivo

Topo