iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 17:49

Viagem para interior de São Paulo divide jogadores do Náutico

“Gostaria de ficar por aqui mesmo (Recife), com o torcedor do nosso lado", afirmou lateral-esquerdo

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Náutico embarca na noite desta quarta-feira para Jarinu (SP), onde fará sua preparação para o jogo decisivo diante do Santos, no próximo domingo. Contudo, a viagem para a cidade paulista dividiu alguns dos jogadores do Timbu. Autor dos dois gols na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1 na última rodada, o atacante Clodoaldo aprovou a viagem.

“O que está sendo programado é em prol do nosso crescimento e da nossa concentração. É mais um jogo decisivo que teremos pela frente e, no futebol, temos que estar sempre provando a cada jogo. Sabemos que ainda não ganhamos nada e domingo será preciso provar mais uma vez. Só então poderemos comemorar”, declarou Clodoaldo ao Diário de Pernambuco.

O lateral-esquerdo Anderson Santana, por sua vez, afirma que preferia permanecer em Recife, mas mesmo assim não é contrário à preparação na cidade paulista.

“Gostaria de ficar por aqui mesmo (Recife), com o torcedor do nosso lado. Mas também acho que esse período isolado vai ser bom para o grupo. Não podemos perder o equilíbrio. O momento é de muita concentração, pois dependemos apenas de nós mesmos para manter o Náutico na Série A do Campeonato Brasileiro”, explicou Santana.

Na 15ª colocação com 43 pontos, o Náutico só depende de suas próprias forças para permanecer na elite do futebol nacional.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo