iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 09:29

Trezeguet cogita possível retorno à seleção francesa
Atacante anunciou sua aposentadoria dos Bleus há cinco meses

Trivela.com

TORINO (Itália) - David Trezeguet mostrou-se propenso a mudar de idéia quanto à seleção francesa. O atacante, que anunciou sua aposentadoria dos Bleus há cinco meses, afirmou pensar em possível retorno à equipe nacional.

“Não queria deixar a seleção. Agora acho que a Copa de 2010 seria um objetivo para mim. Não coloquei uma cruz sobre este assunto. Sempre senti falta dos Bleus e a seleção me faz falta hoje”, disse o jogador, em entrevista publicada nesta quarta-feira no diário L’Équipe.

A situação de Trezeguet na seleção francesa se tornou problemática por conta de Raymond Domenech. O treinador nunca demonstrou grande simpatia pelo atacante, deixando-o de fora de diversas convocações – por exemplo, ele não foi chamado para a Eurocopa-2008, embora estivesse em grande forma pela Juventus.

O jogador comentou que seu retorno aos Bleus não estaria condicionado a alguma condição especial. “Deram a entender que eu voltaria caso a França estivesse mal. Não concordo. Se o Domenech achar que eu posso ajudar o time, então veremos”, completou.

O atacante ainda disse que Alain Boghossian, técnico assistente da seleção, telefonou para ele para lhe dizer “que eu e Benzema formaríamos a melhor dupla de ataque para a equipe”. Trezeguet, em recuperação de cirurgia nos dois joelhos, deve voltar aos gramados em fevereiro. Seu último jogo pelos Bleus foi em março, no amistoso contra a Inglaterra.

 

Leia mais sobre: David Trezeguet Raymond Domenech França



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo