iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 14:59

Toninho Cecílio: "Porto ainda não pediu a volta do Leandro"

Se o Porto exigir a volta de Leandro, o Palmeiras será obrigado a efetuar a devolução; clube ainda não se manifestou

Gazeta Esportiva

PORTO (Portugal) - Um dos destaques da temporada 2008 no Parque Antártica, o lateral-esquerdo Leandro está nos planos do Palmeiras para o ano que vem. Porém, a intenção alviverde de contar com o atleta pode esbarrar na vontade do Porto, dono dos direitos do camisa seis.

Por obrigações contratuais, se o Porto exigir a volta de Leandro, o Palmeiras será obrigado a efetuar a devolução. Por enquanto, segundo o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, o time português ainda não se manifestou sobre o caso.

“Até o momento, o Porto não requisitou a volta do Leandro. Se o Porto requisitar, temos que aceitar. Temos a opção para renovar empréstimo por mais seis meses caso o Porto não queira utilizar o jogador”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio e Televisão de Portugal (RTP).

Em Portugal, Leandro teve uma atuação apagada, até por isso foi liberado ao Palmeiras. Porém, as informações positivas vindas do Brasil nos últimos meses podem fazer o Porto dar uma nova oportunidade ao camisa seis.

Além disso, as atuais opções da lateral-esquerda estão longe de empolgar a torcida portuguesa. Lino, Benitez e Fucile sofrem com a irregularidade no Dragão.


Leia mais sobre: Palmeiras Porto Leandro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias