iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 12:04

Sondado no Corinthians, Tcheco garante: quer ficar no Grêmio

Capitão do tricolor gaúcho não tem nada acertado para o ano que vem, mas já sabe onde quer jogar

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Apontado nos bastidores do Parque São Jorge como nome certo no elenco corintiano para 2009, o meio-campista Tcheco está mais longe do Corinthians do que o técnico Mano Menezes esperava. Em entrevista por telefone no final da manhã desta quarta-feira, o dez gremista jogou um balde de água fria no ânimo da Fiel e revelou que, apesar de ter sido procurado pelo Timão, sua prioridade para 2009 é permanecer no Olímpico.

"Não tem nada acertado não, até porque estou decidindo o campeonato com o Grêmio e não faria qualquer sentido estar negociando minha saída para outro clube. Fui procurado por pessoas do Corinthians, mas sequer chegamos a falar sobre valores", garantiu.

Tcheco não quis vincular sua permanência no Tricolor gaúcho à conquista do título brasileiro e evitou quantificar em importância o que pesará mais em sua decisão de onde jogar na próxima temporada: a taça de campeão ou a admiração por Mano Menezes, com quem trabalhou no próprio Grêmio.

"Não tem essa de peso maior. No Grêmio as coisas estão fluindo bem para mim. Já tenho meu espaço no clube e não há motivos para sair. Só saio se não me quiserem mais", decretou o jogador, cujo vínculo se encerra no próximo dia 31.

"A tendência é que eu acerte um novo contrato no final do ano e jogue por mais dois anos por aqui antes de parar", concluiu Tcheco, que pretende encerrar a carreira assim que completar 34 anos, em 2010.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo