iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 16:29

São Caetano renova contrato de dois goleiros

Além de Juninho, que já tinha contrato, a diretoria renovou com Luiz e Julio Cesar para o Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Terminada a campanha na Série B do Brasileirão, a diretoria do São Caetano já planeja 2009. Nesta quarta-feira, o clube do ABC paulista anunciou que já “fechou” uma das posições para disputa da próxima temporada: o gol.

Além de Juninho, que já tinha contrato, a diretoria renovou com Luiz e Julio Cesar para o Campeonato Paulista e a Segundona do próximo ano. Os dois últimos se revezaram na meta do Azulão durante a campanha na Série B e conquistaram a confiança no clube.

“A posição de goleiro nunca nos preocupou. Pelo contrário. Sempre fomos sondados por outras equipes, que queriam o Luiz e o Julio. No final, as conversas foram positivas e renovamos com os dois”, comemorou o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal.

“São goleiros elogiados e credenciados pelo nosso preparador (Fernando Zurlo), e até profissionais de fora do clube, como o Carlos Pracidelli (Chelsea) e o Chiquinho (Grêmio-RS), além de outros, que indicaram ambos para suas equipes”, completou.

Os dois arqueiros também comemoraram o acerto. “Tenho uma identidade enorme com o clube, a torcida e a cidade”, destacou Luiz, jogador mais antigo da equipe (chegou em 2002) e que assinou contrato para mais dois anos.

Já Julio Cesar, que teve passagens destacadas por Marília e Santo André antes de chegar ao Azulão, assinou até o final de 2009 e já previu dor de cabeça para Vadão. “Queria muito ficar. O problema agora será do treinador, que terá dois goleiros de qualidade para escalar”, brincou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo