iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 20:10

Santos garante motivação contra Timbu, mas aceita "mala branca"

"É claro que se vier (incentivo) vamos pegar, pois não estaremos recebendo para perder, mas sim para ganhar o jogo"

Gazeta Esportiva

SANTOS - A possível ˝mala branca˝ que o Santos receberia de Vasco, Figueirense e Atlético-PR, para derrotar o Náutico, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão, segue em pauta na Baixada. Os jogadores, porém, negam a existência do incentivo extra destas equipes ameaçadas pelo rebaixamento e garantem que o pensamento do grupo está em conquistar a vitória diante do Timbu, para terminar bem o ano e, quem sabe, garantir uma vaga na próxima Sul-Americana.

Para o meia Róbson, que deve ser mantido como titular na partida de domingo, a possibilidade de receber uma premiação pela vitória não é mal vista dentro do elenco. ˝O nosso pensamento é ganhar porque o Santos é maior do que qualquer ‘mala branca’. Vamos entrar com tudo para vencer. Agora, é claro que se vier (incentivo) vamos pegar, pois não estaremos recebendo para perder, mas sim para ganhar o jogo˝, disse.

Já o volante Roberto Brum preferiu destacar o profissionalismo dos atletas santistas. Para o meio-campista, os jogadores estão empenhados em conquistar um bom resultado diante dos pernambucanos, em respeito aos clubes que dependem do resultado deste confronto.

˝Vamos procurar vencer pela nossa torcida, que nos apoiou nos momentos mais difíceis. Além disso, temos a obrigação de jogar com seriedade, pois existem torcedores, jogadores, famílias e funcionários dependendo disso (resultados do final de semana)˝, lembrou. ˝Vamos fazer a nossa parte, até porque nunca se sabe se amanhã ou depois, se não vamos ser nós que vamos precisar˝, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo