iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 09:34

Ronaldinho afirma que quase se transferiu para time de Robinho

Brasileiro do Milan confessou que seu empresário chegou até a conversar com representantes do City

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - No meio do ano, quando foi encostado pelo Barcelona e estava procurando um clube para atuar na próxima temporada européia, Ronaldinho Gaúcho recebeu propostas de vários times. O meia brasileiro confessou que antes de se transferir para o Milan, seu atual clube, quase fechou com o Manchester City, clube de Elano, Jô e Robinho.

“Meu empresário conversou com representantes do Manchester City várias vezes. O projeto do clube é do tipo que interessa qualquer jogador. Eles poderão ser, em um futuro próximo, o melhor time da Inglaterra. Muitos jogadores brilhantes jogarão pelo clube e, sim, meu irmão (empresário Roberto de Assis) ficou tentado com a oferta que nos foi feita”, afirmou Gaúcho.

No entanto, a decisão de ir para o clube de Kaká, Emerson, Dida e Alexandre Pato falou mais alto por causa do dono do Milan. “Silvio Berlusconi tinha dito por muitos anos que gostaria de assinar comigo, e eu senti naquele momento que havia chegado a hora de dizer sim ao Milan”, completou o brasileiro.

Depois de estar em má fase no Barça e ser muito criticado, Ronaldinho parece estar voltando à velha forma. Em 12 jogos com a camisa do Milan, o meia marcou oito gols.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan Manchester City



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Vestido de azul
Ronaldinho poderia tentar sua recuperação junto com outros brasileiros, em Manchester

Topo