iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 11:39

Rhodolfo acredita no ‘fator Arena” para derrubar o Flamengo
"Vamos enfrentar o Flamengo, que está brigando pela Libertadores”, lembrou o zagueiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético Paranaense deve contar com uma força extra para derrubar o Flamengo no domingo e se garantir na Série A em 2009. Desta vez não estamos falando de ‘mala branca’, mas do fator Arena, que este ano deixou um pouco a desejar. Porém, o zagueiro Rhodolfo acredita que a força do caldeirão da Baixada para empurrar o time.

"O time todo está consciente da responsabilidade que temos no domingo. Vamos enfrentar o Flamengo, que está brigando pela Libertadores", lembrou o zagueiro que, no entanto, confia no fator Arena para decidir o confronto. “Mas jogando em casa e com o apoio da nossa torcida temos que dar tudo para sair dessa situação', completou.

Para Rhodolfo, o time tem a vantagem de depender de suas próprias forças e, por isso, sabe que se não falhar tem boas chances de conseguir seu objetivo. "Agora não temos mais desculpas e vamos para o tudo ou nada. Vamos treinar forte durante essa semana e ver as orientações do Geninho para enfrentar o Flamengo no domingo, tentar fazer um bom jogo e sair com a vitória", concluiu.

Leia mais sobre: Flamengo Atlético Paranaense Rhodolfo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo