iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 19:05

René comemora permanência na Série A com churrasco

Confraternização em churrascaria foi em clima bastante festivo; técnico fez discurso e chegou a se emocionar

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Depois de algumas semanas indigestas por causa da tensão pré-rebaixamento, a equipe do Fluminense degustou nesta quarta-feira um churrasco digno de Série A, num restaurante no bairro do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. O convite partiu do técnico René Simões, aliviado por ter conseguido salvar o time carioca da queda para a Série B.

A confraternização foi em clima bastante festivo, embora o técnico tenha pedido toda atenção possível dos atletas para o jogo de domingo, contra o Ipatinga, no Maracanã. Se o time vencer, ainda leva de sobra para o ano que vem uma vaga na Copa Sul-Americana.

Durante o almoço, René fez um discurso para o grupo e chegou a se emocionar. Ele disse que encontros como o desta quarta servem para unir uma equipe e que outros vão ocorrer se permanecer no Fluminense por longo tempo.

"Estou aliviado e este alívio não é só meu. É de toda a família tricolor. Conseguimos corrigir alguns erros com muita agilidade. É sempre bom trabalhar com profissionais qualificados, honestos e competentes".

A procura de ingressos para o confronto com o Ipatinga tem sido boa e a expectativa no clube é de que pelo menos 25 mil torcedores compareçam ao Maracanã, no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo