iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 18:54

Renato Silva está com um pé fora do Botafogo

Segundo empresário, zagueiro terminou o ano valorizado e recebeu propostas do exterior que não poderiam ser cobertas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A permanência do zagueiro Renato Silva no Botafogo na próxima temporada está cada vez mais complicada. O jogador tem contrato com o clube até 31 de dezembro e, segundo o procurador Eduardo Uram, é quase impossível que o zagueiro continue no clube de General Severiano.

Segundo o empresário, Renato terminou o ano valorizado e recebeu propostas de clubes do exterior que não poderiam ser cobertas pelo Botafogo. Uram ainda disse que o jogador tinha uma dívida de gratidão com o clube que lhe acolheu em momento difícil, mas que pagou o débito com seu desempenho dentro de campo.

O empresário também afirmou que Renato Silva recusou boas propostas no início do ano para seguir no Botafogo, mas que agora a realidade é diferente. O jogador completou 100 jogos com a camisa alvinegra e está escalado para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo.

As explicações de Eduardo Uram não convenceram o dirigente André Silva, que disse que já tinha se decepcionado ao ver uma entrevista de Renato Silva onde ele condicionou sua permanência ao pagamento de salários atrasados.

Para o dirigente, a nova diretoria do Botafogo vai herdar os problemas da outra, mas a forma de lidar com esses problemas será inteiramente diferente.


Leia mais sobre: Renato Silva Botafogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo