iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 14:04

Presidente do Bayern garante permanência de Ribéry
Rummenigge ainda disse que o clube não contratará reforços em janeiro

Trivela.com

MUNIQUE (Alemanha) - A torcida do Bayern de Munique ganhou um motivo para ficar aliviada. Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube, afirmou que o meia-atacante Franck Ribéry não deixará o clube tão cedo.

“Posso assegurar aos torcedores: não há qualquer quantia, nenhuma mesmo, que poderia nos fazer pensar, nem um segundo sequer, na saída de nosso jogador. Franck Ribéry tem contrato com o Bayern até 2011 e ele não sairá”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.

O francês, de 25 anos, foi contratado pela equipe bávara em 2007. Na época, o Bayern de Munique pagou € 26 milhões ao Olympique de Marselha. Ribéry logo se tornou um dos jogadores mais importantes da equipe.

Rummenigge também adiantou que o Bayern não trará mais reforços em janeiro. De novidade, o clube terá apenas a presença do meia Landon Donovan, emprestado pelo Los Angeles Galaxy. “Temos um grupo que funciona bem e não vejo razões para fazer mudanças”, comentou.

O dirigente também falou sobre os rumores de uma possível contratação do volante Anatoly Tymoschuk, do Zenit St. Peterbsurg. O presidente da equipe afirmou que o jogador só teria chances de fazer parte do elenco “na próxima temporada”.

 

Leia mais sobre: Bayern de Munique Franck Ribéry



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo