iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 14:13

Perto do adeus, Edmundo se envolve em acidente no Vasco
Atacante bateu seu carro em uma escada e derrubou um funcionário do clube, que passa bem

Redação iG Esporte

RIO DE JANEIRO - Nesta quarta-feira, depois de treinar com o elenco do Vasco, o atacante Edmundo se envolveu em mais um acidente automobilístico. O jogador errou a manobra no estacionamento do clube, bateu em uma escada e derrubou um funcionário de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Futura Press
Após o acidente, Edmundo desceu imediatamente do carro para ajudar o funcionário

Imediatamente, o jogador desceu do veículo e gritou por socorro dos médicos do Vasco. Edmundo ajudou também a carregar o funcionário em uma maca para ser direcionado até o departamento médico do clube.

Depois do ocorrido, com uma bolsa de gelo no ombro direito, o funcionário foi encaminhado para um hospital para realizar exames mais detalhados. O nome da vítima não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Vasco.

Há 13 anos, Edmundo se envolveu em um grave acidente no Rio de Janeiro que causou a morte de três pessoas. O jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas o caso ainda não foi julgado definitivamente pela Justiça.

Fim da carreira?
Apesar dos apelos da diretoria e da torcida do Vasco da Gama, o atacante Edmundo disse, nesta terça-feira, que não considera a possibilidade de prolongar a carreira por mais um ano.

No próximo domingo, Edmundo pode vestir pela última vez a camisa do clube. O Vasco precisa vencer o Vitória, em São Januário, e torcer por um tropeço de Figueirense, Náutico e Atlético-PR para evitar o rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Vasco treinava nesta quarta, o técnico Renato Gaúcho comentou a participação de Edmundo em um jogo festivo na noite da última segunda-feira, na semana decisiva para o time no Campeonato Brasileiro. "O Edmundo não é mais criança, tem uma certa idade. Eu não sabia que ele ia jogar", declarou o treinador cruzmaltino.


Leia mais sobre: Edmundo Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Que fase!
Edmundo no treino do Vasco, minutos antes do acidente com um funcionário do clube

Topo