iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 09:14

Perto de voltar, Guilherme não foge à responsabilidade
“Tenho que agradecer totalmente à fisioterapia, ao pessoal que cuidou de mim estes dias”, ressalta o atacante

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Para a partida contra a Portuguesa, o Cruzeiro deve contar com a volta de seu artilheiro no Brasileirão. Guilherme, que já marcou 18 gols na competição, já não sente mais tantas dores na coxa direita, tanto que treinou normalmente nesta terça. Mesmo que ainda persista algum incômodo, a vontade de defender o time é tão forte que prevalece neste momento.

“Tenho que agradecer totalmente à fisioterapia, ao pessoal que cuidou de mim estes dias”, ressalta o atacante. “Ainda tenho quatro ou cinco dias de treinamento para recuperar a questão física. Não estarei 100%, na ponta dos cascos, mas vale o sacrifício e eu quero, de qualquer jeito, participar deste jogo”, completa.

Principal esperança de gols para os celestes, o jovem maranhense sabe de sua importância para a equipe. “Em partes, eu acho que é muito bom ter esta cobrança, é bom saber que alguém tem esta visão, para mim é importante para poder crescer. Se, para vencer o jogo, depender de mim, eu espero render o suficiente para ajudar na vitória”, admite.

A baixa cruzeirense fica por conta do lateral Jonathan. A súmula do árbitro Djalma Beltrami relativa ao jogo contra o Internacional confirmou que o atleta recebeu cartão amarelo na partida. Como foi o terceiro, ele terá de cumprir suspensão. Para seu lugar, existe a opção de Maurinho, mas algum volante deve ser improvisado. Neste caso, Henrique e Elicarlos disputam a vaga, sendo que Marquinhos Paraná também pode ser deslocado para a função.

Leia mais sobre: Guilherme Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo