iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 13:29

Para Puyol, Messi é o melhor do mundo
"Ele é meu companheiro e aprecio cada dia com ele, assim como a gente aprecia ver ele jogar", disse o capitão

 

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Depois de ficar sabendo que Cristiano Ronaldo ganhou o prêmio da revista France Football como melhor jogador do mundo, o espanhol Carles Puyol saiu em defesa de Lionel Messi, seu companheiro no Barcelona. Para o defensor catalão, o argentino é melhor na atualidade.

“Messi é o melhor jogador do mundo. Ele é meu companheiro e aprecio cada dia com ele, assim como a gente aprecia ver ele jogar”, afirmou Puyol.

Na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona terá alguns confrontos difíceis pela frente, incluindo um contra o rival Real Madrid. Para manter a ponta, Puyol tem a fórmula: pensar um dia por vez.

“No futebol as coisas mudam muito rápido. Os elogios são para quando se ganham títulos e anda falta muito para nós conquistarmos um. Se escutarmos os que elogiam, estaremos nos enfraquecendo. Futebol se pensa um dia de cada vez. Se focarmos no Real Madrid agora, perderemos os próximos jogos”, afirmou o zagueiro.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam no dia 14 de dezembro pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol no estádio Camp Nou. Antes, os catalães pegam o Valência também em casa.


Leia mais sobre: Carles Puyol Lionel Messi Cristiano Ronaldo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo