iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 17:24

Müller é apresentado como diretor do Santo André

Vínculo do ex-jogador e comentarista com o clube é de cinco anos; "Santo André tem um projeto muito interessante", diz

Agência Estado

SANTO ANDRÉ - O Santo André apresentou nesta quarta-feira o ex-jogador Müller como novo diretor executivo do clube. Antes de acertar com o clube, ele atuava como comentarista do SporTV. Otimista, ele acredita que com o planejamento previsto, o time tem tudo para se firmar no cenário nacional. O vínculo de Müller com o clube é de cinco anos.

"Eu sempre gostei de viver no futebol e tinha vontade de fazer o futebol, participar da administração. O Santo André tem um projeto muito interessante e estou bastante empolgado em poder fazer parte dele", afirmou o ex-atacante da seleção brasileira, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, entre outros clubes.

O presidente Ronan Maria Pinto estava empolgado na apresentação de Müller e afirmou acreditar na conquista do título paulista. "O Santo André está passando por uma grande fase e nada melhor do que um título para nos fortalecer ainda mais. Vamos trabalhar forte em busca do título paulista", declarou.

Para isso, ele sabe que precisará de reforços e garante que já está em negociação com alguns. O primeiro foi anunciado também nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Leandrinho, que disputou a Série B pelo CRB e já defendeu o clube por três oportunidades: 2005, 2006 e 2007.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

santo andre

Novo desafio
Após fazer sucesso como jogador e trabalhar como comentarista na TV, Muller vira dirigente de futebol

Topo
Contador de notícias