iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 14:04

Léo Moura e Juan seguem sem treinar e ainda são dúvidas

Léo Moura realizou apenas trabalhos físicos na Gávea; Juan só correu em volta do campo e também é dúvida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ainda não foi nesta quarta-feira que os laterais Leonardo Moura e Juan voltaram ao treinamento com bola no Flamengo. Enquanto os jogadores participaram de um treinamento tático, Léo Moura realizou apenas trabalhos físicos na Gávea, já que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no joelho direito.

O lateral-esquerdo Juan, por sua vez, apenas correu em torno do campo e é outra dúvida para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Tanto Juan, como Léo Moura estão em tratamento intensivo e serão reavaliados nesta quinta, quando poderão ser liberados para disputar o coletivo.

Caio Júnior também terá uma quinta-feira decisiva fora da Gávea. Isto porque o zagueiro Fábio Luciano e o atacante Diego Tardelli terão seus recursos julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os dois jogadores foram absolvidos na última semana pelas expulsões contra o Cruzeiro.

E, independente da formação que entrar em campo, o Flamengo estará pressionado. Após torcedores terem ido a Gávea para pedir a saída imediata de Caio Júnior, os muros da sede rubro-negra foram pichados na noite da última terça-feira, com críticas à equipe e ao presidente Márcio Braga. Os vândalos ainda pediram que o time entregue o jogo no próximo domingo, de modo a prejudicar o Vasco em sua luta contra o rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo