iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 10:44

Lateral deixa Ponte Preta e pode aparecer na capital
Vicente teve destaque principalmente durante o Campeonato Paulista, participando do vice da Macaca

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O lateral-esquerdo Vicente está fora da Ponte Preta em 2009. O jogador tem seu contrato encerrado com o time de Campinas em 31 dezembro, mas já anunciou: quer mudar de ares no ano que vem.

Quatro equipes aparecem como interessadas, sendo três do próprio futebol paulista, Palmeiras, Santos e Corinthians. O Coritiba também estaria na disputa.

Vicente teve destaque principalmente durante o Campeonato Paulista, participando do vice-campeonato da Macaca. O jogador acredita que o balanço é positivo de suas atuações em 2008.

“Tive uma boa temporada, disputando um bom Campeonato Paulista. Recebi propostas para deixar a Ponte durante o ano, mas preferi ficar no clube. Infelizmente, não conseguimos subir', lamentou.

Além de regular, Vicente conta com destacada força física. Dos 61 jogos da Ponte Preta neste ano, o lateral-esquerdo participou de 59.

'Meu objetivo é sempre estar em campo para ajudar a minha equipe, evitar cartões. Trabalho com seriedade para mostrar que mereço ser escalado', afirmou Vicente.


Leia mais sobre: Vicente Ponte Preta Palmeiras Corinthians Santos Coritiba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias