iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 21:10

Kléber Pereira critica diretoria do Santos e cobra planejamento

"Faltou planejamento e a troca de treinador também prejudicou um pouco neste ano", opinou atacante do Peixe

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após um difícil ano protagonizado no Santos, o atacante Kléber Pereira afirmou que, para a próxima temporada, a diretoria do clube tem que repensar a sua maneira de agir para que o Peixe não repita os erros cometidos em 2008. "Faltou planejamento e a troca de treinador também prejudicou um pouco", lembrou.

"O Santos, como clube grande que é, tem que pensar grande, em conquistar títulos e sempre estar nas primeiras posições", disse o camisa 9.

Além disso, Kléber Pereira quer ajudar o Alvinegro Praiano a mostrar um bom futebol em sua despedida da temporada. Questionado se esta partida poderia ser também a sua despedida com a camisa do time da Vila Belmiro, o atacante foi evasivo na resposta.

"Meu contrato vai até junho do próximo ano e não sei dizer o que vai ser do ano que vem. Temos que pensar em encerrar bem o ano e só então pensar no que fazer. Primeiro tem que avaliar o que foi feito de errado para depois pensar no futuro", afirmou.

Ansioso pelo seu julgamento nesta quinta-feira, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante espera ser liberado para voltar a campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Náutico e se garantir como o artilheiro da competição.

Com 21 gols no Brasileirão, mas vendo a concorrência se aproximar – Keirrison (Coritiba) e Washington (Fluminense) têm 20; Alex Mineiro (Palmeiras) marcou 19 vezes –, o centroavante santista mostrou preocupação com a possibilidade de perder o posto de goleador do torneio.

"Infelizmente aconteceu isso comigo (suspenso por dois jogos pelo STJD) e eles aproveitaram para encostar. Ainda estou na frente e espero ser absolvido para, primeiro, ajudar o Santos e depois brigar de igual para igual com eles", disse o camisa 9 do Peixe, em entrevista ao site Justiça Desportiva.


Leia mais sobre: Santos Kléber Pereira

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Site Oficial

santos palmeiras

"Tem que pensar grande"
Condição de time que briga para não cair nos torneios que disputa incomoda camisa 9

Topo
Contador de notícias