iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 16:49

Hernanes torce para título não ser decidido “na última curva”

"Já basta toda a emoção que passamos até aqui. Mas, se tiver mesmo que ser na última curva, que seja para sairmos com o objetivo"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O são-paulino Felipe Massa perdeu o título da Fórmula 1 para Lewis Hamilton na última curva da corrida de encerramento desta temporada. Com o exemplo das pistas, o São Paulo não quer ter o mesmo destino do piloto da Ferrari, que, por sinal, é amigo do técnico Muricy Ramalho.

Com a vantagem de três pontos sobre o Grêmio na classificação do Campeonato Brasileiro, o volante Hernanes espera que o Tricolor garanta o troféu com mais tranqüilidade.

“Deus queira que não seja decidido na última curva, porque seria muita emoção. Já basta toda a emoção que passamos até aqui. Mas, se tiver mesmo que ser na última curva, que seja para sairmos com o objetivo. Estamos preparados para qualquer eventualidade, mas não abrimos mão do tão sonhado título”, afirmou.

O Tricolor realmente está dando emoção para seu torcedor neste Brasileirão. Apesar de ter ficado 11 pontos atrás da ponta no início do segundo turno, a equipe do Morumbi emplacou uma arrancada para assumir a liderança na reta final.

Para garantir o campeonato, o São Paulo precisa apenas de um empate diante do Goiás, no domingo, no Distrito Federal. Desta forma, Hernanes nem cogita a possibilidade de deixar o troféu escapar.

“Eu não trabalho com o ‘se’. Esta palavra não existe em meu dicionário. Somos profissionais e estamos preparados para o que der e vier, mas vamos fazer acontecer. Estamos preparados e concentrados para que nada vá além do que esperamos”, garantiu.

Aliás, o discurso do meio-campista também é usado por outros jogadores. O zagueiro Rodrigo garante que a derrota para o Goiás não faz parte de seus planos.

“Nem passou pela cabeça a derrota. Se estamos dando certo, é por mérito de todo mundo. Só passa pela nossa cabeça que é decisão e último jogo. Vamos em busca do título”, prometeu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo