iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 20:15

Gladiador muda de discurso: “Não jogo no Corinthians agora”

”A chance de sair do Palmeiras para o Corinthians é nula. Seria falta de respeito e trairagem com a torcida”; assista!

Gazeta Esportiva

  • Clique aqui para acessar a página do Palmeiras no iG Esporte
  • Clique aqui para acessar a página do Corinthians no iG Esporte

SÃO PAULO - Há cerca de duas semanas, o atacante Kléber avisou que a prioridade era continuar no futebol paulista, mesmo fora do Palmeiras. Por isso, deixava aberta até a chance de defender um rival como o Corinthians. Mas o discurso do Gladiador foi totalmente diferente nesta quarta-feira.

”A chance de sair do Palmeiras para o Corinthians é nula. Aqui é o clube que me abriu as portas, sou muito feliz. Seria falta de respeito e trairagem com a torcida”, explica Kléber, um dos grandes ídolos da torcida alviverde nesta temporada. “Só jogaria no Corinthians daqui cinco anos, passando por um outro time antes”, emenda.

O interesse do Corinthians por Kléber nunca foi, contudo, explícito. Nos bastidores, dirigentes do clube de Parque São Jorge sempre elogiaram o jogador. Por isso, surgiu o comentário sobre a chance de o Timão apelar a investidores para tirar o jogador do rival.

Como mais um motivo para descartar o Corinthians, Kléber recorda que o sentimento positivo pelo Verdão vem desde a infância, por influência dos familiares. “Fui criado no meio de palmeirenses, sempre tive um carinho grande. Agora, com a minha volta, a gente vê que é um clube bom de se jogar. A gente acaba se envolvendo, é um negócio legal”, elogia.

Em um plano de carreira feito junto com seu empresário, Kléber gostaria de ficar mais tempo no futebol brasileiro, vislumbrando até uma oportunidade na seleção brasileira do técnico Dunga. Sem a chance de jogar no Corinthians, o atleta, que também descarta o São Paulo, sabe que será obrigado a mudar de estado caso a negociação de renovação com o Palmeiras tenha um final infeliz.

“Eu disse que não gostaria de sair, mas estive pensando, a gente se envolve com o clube, acaba pegando carinho, amor, respeito. Se tiver que sair do Palmeiras, eu terei de deixar São Paulo. Aí, de repente, vou para a Europa ou outro stado”, reconhece.

No Velho Continente, Kléber já desperta interesse do Everton, da Inglaterra. Um detalhe facilita a ida do atacante ao continente europeu: ele espera tirar o passaporte italiano neste final de ano. “É uma situação que está perto, tenho viagem marcada para a Itália”, confirma Gladiador, que é do Palestra, pelo menos, até 31 de dezembro.

Assista a vídeo com declarações do atacante palmeirense: 


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Nada de "trairagem"
Se for para deixar o Verdão, Kléber descarta vestir a camisa do arquirrival Corinthians

Topo