iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 19:45

Galatasaray mantém liderança; Metalist vence com gol no fim

Turcos venceram Hertha na Alemanha; brasileiro Edmar deu a vitória ao Metalist Kharkyi sobre o Olympiacos

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - O Galatasaray foi até Berlim para defender a liderança do Grupo B da Copa da Uefa contra o Hertha e não desperdiçou a oportunidade. O time turco venceu por 1 a 0, dando um grande passo rumo à classificação. Na outra partida, o brasileiro Edmar deu a vitória ao Metalist Kharkyi sobre o Olympiakos.

O único gol do jogo na Alemanha foi marcado por Baros, aos 24 minutos do segundo tempo, de pênalti. O atacante marcou para o Galatasaray definir o 1 a 0 sobre o Hertha Berlim. Enquanto o time turco chega a 9 pontos em quatro jogos, os alemães amargam a vice-lanterna do grupo, com apenas dois pontos em três confrontos.

Enquanto isso, o Olympiakos do atacante brasileiro Diogo bem que tentou manter a ascensão no Grupo B após a goleada por 5 a 1 sobre o Benfica, mas acabou barrado pelos Metalist Kharkyi, da Ucrânia, com derrota por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado pelo meia Edmar, ex-Internacional, aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe do Leste Europeu se mantém na perseguição ao Galatasaray - a diferença entre o líder e o segundo colocado é de dois pontos.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo