iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 18:09

Fábio Luciano se irrita com novo julgamento

Zagueiro e o atacante Diego Tardelli enfrentam o Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta-feira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O departamento jurídico do Flamengo bem que tentou, mas não conseguiu adiar o julgamento dos recursos do zagueiro Fábio Luciano e do atacante Diego Tardelli. Com isso, eles enfrentam o Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta-feira. O capitão da equipe rubro-negra, porém, acredita em uma nova absolvição.

“Achei que o julgamento tinha acabado. As pessoas que julgaram eram do tribunal e competentes para isso. Acho que o novo julgamento é problema mais deles do que nosso'', desabafou.

''Houve absolvição, não vejo porque novo julgamento, mas estou tranqüilo. Se foram competentes para julgar naquele dia, não tem porque outro tipo de punição”, completou o zagueiro.

Fábio Luciano cumpriu suspensão automática contra o Goiás, e só fica fora do confronto contra o Atlético-PR, caso seja punido com dois ou mais jogos de suspensão, o mesmo valendo para Diego Tardelli. Ambos receberam o vermelho na derrota contra o Ctruzeiro, por reclamarem da arbitragem de Carlos Eugênio Simon.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo