iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 15:34

Empresário de Keirrison avisa: Coxa quer negociação com exterior
Por enquanto, segundo o empresário, a única oferta oficial pelo atacante foi do CSKA, da Rússia

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Coritiba é o principal obstáculo do Palmeiras para contar com o atacante Keirrison. Segundo o empresário do atleta, Marcos Malaquias, o objetivo do clube paranaense é vender o centroavante para um clube do exterior em janeiro.

O contrato de Keirrison com o Coxa é válido até abril. Se negociar o atacante neste período, o time da capital paranaense ganha 20% do valor (outros 80% são da Traffic). Especula-se que o Valencia, da Espanha, poderia oferecer até US$ 12 milhões.

”O Coritiba quer uma negociação para ganhar algum dinheiro com o Keirrison”, reforçou Marcos Malaquias, em entrevista à Gazeta do Povo, em relação ao recente interesse de outro grande da Espanha, o Real Madrid.

Por enquanto, segundo o empresário, a única oferta oficial por Keirrison foi do CSKA, da Rússia. A oferta foi rechaçada. Apesar disso, Marcos Malaquias reconhece a possibilidade de o atleta ir para o Velho Continente antes de se apresentar ao Verdão.

”Se for bom para todas as partes, ele pode jogar em algum clube de fora. Mas, se não tiver nada de concreto, o jogador fica no Coritiba até o fim de abril”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias