iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/12 - 15:10

Em alta, Fábio Simplício pode renovar com Palermo
O brasileiro marcou um gol na vitória sobre o Milan e diz que vive "momento de ouro"

Ansa

PALERMO (Itália) - Após as ótimas atuações no Campeonato Italiano e o gol na vitória por 3 a 1 sobre o Milan, o volante brasileiro Fábio Simplício, do Palermo, volta a ser valorizado na Itália e pode renovar seu vínculo com a equipe siciliana.

"Ainda não sei bem, sinceramente. Eu já disse que ficaria felicíssimo de continuar aqui a minha carreira", revelou o jogador, ex-São Paulo. "Estou feliz e ultimamente encontrei uma continuidade de rendimento que me faz olhar para o futuro com grande otimismo".

Autor de dois gols nesta temporada, Simplício descreve a fase que atravessa no time como "um momento de ouro" e atribui o mérito ao treinador do Palermo, Davide Ballardini.

"Ballardini me colocou nessa posição e sempre me pediu para correr muito e dar sempre o máximo. Estou feliz pelo que estou fazendo e vou tentar melhorar ainda mais", disse. "O técnico conseguiu me fazer sentir um jogador importante".

O volante admitiu que na última temporada não rendeu o esperado e afirmou que "estes meses estão me fazendo e fazendo a torcida esquecer a temporada passada".

O Palermo ocupa atualmente a 11º colocação no Campeonato Italiano somando 20 pontos, com 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo